A geração west blue
Trama do Fórum
O evento que aconteceu exatamente oito anos atrás, conhecido pela marinha pelo marco de "Rei dos Piratas", é na verdade uma falha tentativa de mascarar seu real marco, que deve ser conhecido como "A Era dos Piratas".

George pode ter sido executado, mas sua ambição foi passada para centenas ou até milhares de piratas. Homens abandonaram suas famílias de todos os lados do continente e foram viver em auto mar, a procura dos tesouros deixados pelo Rei. Para os piratas com maior credibilidade e poder bélico, um único objetivo importava: encontrar one piece.

Ao longo destes anos muitos se destacaram e cresceram, ganhando recompensas astronômicas do governo afim de paralisar o avanço desse movimento. Além disso, as recompensas pela cabeça dos criminosos deu vida a um novo movimento, a facção de caçadores. Estes que se empenham em enriquecer as custas de caçar os malfeitores.

No West Blue, a vida dos piratas foi dificultada. Por conta da execução de Gol D. George, o local se tornou cede para muitos criminosos, obrigando a marinha a reforçar as bases de Loguetown, impedindo que estes infames atravessassem para "Grand Line". O Comodoro ficou encarregado de impedir qualquer homem de atravessar a "montanha reversa" sem autorização. Qualquer indicio de criminalidade é passado pelos seus julgamentos, ele aprisiona ou sentencia a morte dependendo do caso. Os furtos em Loguetown diminuíram bastante, mas a miséria e a fome aumentou consideravelmente, tornando muito discrepante a condição financeira da população. A parte pobre da cidade se vê acuada, e toda revolta é intitulada como crime ao governo, a população paga um preço alto por isso. O Comodoro instalou um toque de recolher, e todos os moradores de rua, crianças ou não, são espancados se não encontrarem um local para dormir. As vielas estão limpas durante o dia, mas na noite o chão é manchada de sangue.

A nova geração de piratas se vê em um impasse, as crianças que vivenciaram a execução de George, agora jovens adultos, se veem a um passo de conquistar a liberdade e velejar pelos mares. Mas se não unirem suas forças, jamais conseguirão sair do West Blue, e serão conhecidos por todos os continentes como "A Geração Fracassada".
Estatísticas
Temos 271 usuários registrados
O último membro registrado é Godrick

Os nossos membros postaram um total de 15903 mensagens em 1382 assuntos

[REGRA] Estilos de Combate

Ir para baixo

Dom Dez 17, 2023 8:26 am


Regra


Estilos de Combate são a base de um personagem, é oque inicialmente ele precisa ter para aprender a sobreviver e vencer em um combate. Um estilo de luta é apenas um 'esboço' de como aquele personagem se portará em termos de combate, mas ele não é nem de longe o resultado final das faculdades desse personagem.

Vamos abordar pontos importantes:


Técnicas.
Nesse Estilo de Combate o personagem terá os 'golpes básicos' necessários para começar a lutar dentro do RPG, mas as técnicas desse estilo devem ser desenvolvidas por ele. Os golpes básicos são, com toda certeza, inferiores as técnicas.

Combos.
É possível criar combos com esses golpes, porém, algumas regras básicas precisam ser entendidas para tornar os combos menos complexos e mais compreensíveis para os players.
— Só é permitido combar golpes de um mesmo nível;
— Os combos são reconhecidos como UM ataque. Como assim? Quero dizer que não são reconhecidos como ataques individuais, por exemplo, se você fez um combo de três golpes eles não vão ser considerados '3 ataques' distintos, e sim apenas '1 ataque', embora você possa estar confuso com essa especificação, isso fará total diferença dentro do sistema de combate.
— O dano do combo é a soma dos '3 golpes'. Mas administrador, eu tenho força 4 e minha arma dá +30 de dano, como eu faço o calculo? Qualquer tipo de bonus, seja ele por armas ou atributos, será incluso no valor FINAL DO SEU ATAQUE e não nos golpes individuais.

• Velocidade dos Golpes, Modificador de dano.
A velocidade dos golpes será sempre definida por algum atributo em questão do personagem. Cada estilo de combate vai ter em seu escopo o atributo modificador de velocidade. A mesma coisa serve para o modificador de dano.

• Cooldowns
É o tempo de recarga dos golpes dos estilos de combate.
— Nos níveis bom, ótimo e excelente o CD é compartilhado. O que eu quero dizer com isso? Vamos pegar como exemplo espadachim. Se você utilizar em um round o golpe 'Estocada Nível Bom', no próximo round todos os outros golpes de níveis bons estarão em CD igualmente, obrigando você a utilizar os golpes do nível mediano ou dos níveis superiores a bom.  

• Efeitos
Nos estilos de combate muitos golpes possuem narrativamente e mecanicamente abertura para aplicação de efeitos, mas não vamos nos limitar a escreve-los em seus golpes, é necessário que o próprio player vá até a lista de efeitos e escolha o que melhor desejar. É claro que cabe ao narrador decidir se faz sentido ou não, por exemplo, Espadachim possui um golpe chamado de "estocada" onde literalmente o usuário perfura seu alvo, é claro que nesse caso o efeito adequado é perfuração e não corte.

Agora que você já entendeu um pouco sobre os estilos básicos de combate, vamos mostrar a você quais são eles.

Estilos de Combate


ESPADACHIM:
ARRUACEIRO:
BRIGADOR:
ATIRADOR:
BERSERKER:
ALGOZ:
LANCEIRO:
Admin

Admin
https://shinsekairpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo