Últimos assuntos
[PEDIDOS] AVENTURAS
Ontem à(s) 6:31 pm
BG - FAÍSCAS DE UMA ALMA PERDIDA
Ontem à(s) 11:37 am
[BG] - JOHN
Sáb Nov 23, 2024 1:52 pm
[FP] - Halyna Nefertari
Sáb Nov 23, 2024 10:10 am
Testes - 01
Sáb Nov 23, 2024 9:26 am
[PEDIDOS] TIME SKIP
Sáb Nov 23, 2024 12:33 am
[REGRA] TIME SKIP
Sáb Nov 23, 2024 12:18 am
Filler — Mentir ainda é uma estratégia
Sex Nov 22, 2024 3:26 pm
FILLER - PÉS DE ANJO
Sex Nov 22, 2024 2:51 pm
Estatísticas
Temos 329 usuários registradosO último membro registrado é Grace
Os nossos membros postaram um total de 7693 mensagens em 693 assuntos
[BG] - JOHN
Shin Sekai RPG :: EXTRAS :: Fillers
ORGANIZAÇÃO
Passado
Visa retratar o passado do personagem, poderá ser na infância ou em um outro momento qualquer antes da criação da ficha.
— Personagens iniciam com a ficha nível "ruim" exatamente como é no momento da criação da ficha, devem posta-la também no primeiro post do background. Nesse caso os personagens recebem +100 em cada um dos status, deixando os background um pouco mais jogáveis, devido a baixa quantidade de pontos no nível ruim.
— Pode narrar em primeira pessoa, ai necessita dos testes.
— Personagens "Ficha Gaiden" poderão fazer até 3x o 'Backgraund Passado', só que no caso dessas fichas o nome 'passado' não condiz, pois na realidade esse background retratará o momento atual destes personagens.
Postagens
— O background deverá encerrar com '30' postagens, e a cada '10' postagens deverá ser enviado para avaliação e o player deverá esperar ser avaliado para continuar postando.
— As postagens deverão conter uma consideração explicativa com testes pedidos e outras informações;
— Cada post deverá conter um número mínimo de 400 palavras;
— Dentro da postagem os status do personagem deverão contar normalmente;
— Editar uma postagem por qualquer motivo que seja resulta na perca de 2 pontos.
DIFICULDADES
Extremamente Dificil (Dificuldade 07) 0/1
Difícil (Dificuldade 05) 0/3
Mediano (Dificuldade 04) 0/4
Fácil (Dificuldade 03) 0/2
RESULTADOS:
Total de testes realizados: 0/10
Testes Vencidos: 0
Testes Perdidos: 0
- Wick
FICHA:
HP: 60 + 100 = 160
EN: 100 +100 = 200
MP: 40 + 100 = 140
- TODOS OS ATRIBUTOS DO JOHN WICK SÃO 1
Adaptável — Ambidestria
Diferente de Acrobata, personagem tem a capacidade de usar apenas as mãos para manusear seus armamentos, não tendo diferença alguma entre destra ou canhota. Dessa forma, pode utilizar uma arma em cada mão.
Mecânicas:
— Pode utilizar dois armamentos ao mesmo tempo e tem maior facilidade no combate contra múltiplos inimigos, eliminando 1 mob extra independente do resultado dos dados.
Requisitos de Raça: Todas.
Aterrorizante
Existe algum traço na sua aparência que pode assustar as pessoas, você não é necessariamente "feio" ou "hediondo", mas a forma com que se veste ou com que seu físico é demonstrado, impõe medo nos outros. Essa característica pode ser encontrada em um olhar voraz, ou na forma que se veste ou fala, pode não ser uma característica física, pode ser uma voz grossa e assustadora, enfim.
Vantagens:
— Pode aplicar aterrorizar usando um dos atributos sociais.
— Fornece +2 nos testes de aterrorizar ou intimidar usando atributos sociais.
Requisitos de Raça: Todas.
- Wick
John abriu os olhos na mesa de cirurgia, tudo girava ao seu redor. Ele via a face do médico que o salvou em flashes, assim como de algumas enfermeiras. A dor era constante, algo que lhe afetava perceber quanto tempo estava passando, mas John sabia que algo ruim estava acontecendo, pois aos poucos ia perdendo parte dos movimentos em seu corpo, e depois sentia como se seus membros fossem completamente preenchidos por um tipo de magma que escorria por suas veias.
Quando abria os olhos, via o olhar preocupado das enfermeiras, mas era algo momentâneo, pois logo os fechava e “desmaiava”, afoito e completamente envolvido no mundo de dor e sofrimento.
“Eu vou morrer... E Darius? Ele vai sair vitorioso? Vai ter tido sucesso em matar minha esposa, a pessoa que eu mais amava, e ainda por cima... Me matar... Não, eu tenho que ter força, eu tenho que seguir firme e conseguir sair dessa. Se minha força de vontade for maior do que o desespero, eu com certeza conseguirei sair dessa situação e obter minha vingança. Acabar com Darius e tentar mudar o mundo... Tentar fazer com que a pirataria seja eliminada e as pessoas que querem apenas viver sua vida em paz...”
Os olhos do ciborgue novamente se abriam, dessa vez, ele não sabia quanto tempo tinha se passado, mas sentia que seu corpo estava diferente. Olhou ao redor, mas não viu ninguém. As máquinas ligadas a seu corpo faziam um barulho repetitivo, indicando os seus batimentos cardíacos. Em um monitor, um gráfico que parecia uma montanha russa sinalizava seus sinais vitais.
“Eu sobrevivi...” – Foi a primeira coisa que Jhon Wick pensou. Mas era complicado, pois não sabia direito o que tinha acontecido, só se lembrava dos rostos das enfermeiras e do médico que já era um velho conhecido. “Mas a que custo?”
O local em que Jhon estava parecia abandonado. Ele se colocou sentado na maca e observou...
- considerações:
- Palavras: 321
- Wick