PRÓLOGO
Trama do Fórum
É sério que você não está cansado de sempre ouvir as mesmas histórias?Acomode-se e pegue uma boa xicara de chá. Preste bem atenção, prometo não contar mais do mesmo, afinal, não mentiria nem que quisesse, pois vivi nos tempos mais sombrios na ascensão do maior pirata de todos os tempos, aquele que superou o antigo rei, o maior vilão que o mundo pode conhecer: Edgar Marshall D. Teach.Sem romantismo, vocês merecem a verdade plena.A queda do antigo George trouxe a tona uma série de novos piratas, conquistadores sanguinários que desejavam uma única coisa: poder. Mas e o One Piece? Tsc... essa desculpa de maior tesouro, apenas uma falácia para que homens ruins pudessem mostrar sua verdadeira essência.Não demorou para que o novo mundo fosse dominado por essa corja, sanguinários sem escrúpulos, conquistaram cada pedaço de terra até a última das ilhas, nada ficava intacto, daí o ditado "Tudo que um pirata toca, quebra".Eles não pouparam nada, desde Paradise até finalmente Laugh Tale, todas dominadas pelas diversas tripulações.Eu não ousaria falar bem de nenhum deles, nenhum pirata é realmente bom, o mar é um demônio consumidor de almas, basta um ano navegando e o diabo te coloca para sentar em seu colo, como uma criança ingênua, cheia de sonhos para serem roubados... enfim.Mas havia um homem pior que todos os outros. O brilho do sol se ofuscava em sua presença, o silêncio era mais barulhento que um porco no abate, e as estrelas caiam como cachos de bananas maduras — Edgar Marshall era o nome do demônio.Um aspirante que saiu dos confins da terra e navegou para a última ilha. Não demorou para vermos sua ascensão, no primeiro ano havia matado dois almirantes e no terceiro todos os imperadores sucumbiram diante do seu poder.Marshal era inescrupuloso, tão hediondo que todas as suas proles nasceram mortas, era como se a terra regurgitasse aquele mal absoluto, tentando evitar que mais criaturas da mesma espécie se propagassem pelos mares.Foram anos sombrios, onde o governo e a marinha foram completamente dominados pelo conquistador, não havia uma força párea para ele, até que finalmente o mundo decidiu se unir. Foi necessário que todos os grandes líderes da época trabalhassem em conjunto, porque mesmo que intitulado como "Rei" e governando os quatro cantos, faltava algo para Marshal, o One Piece.O governo, os revolucionários, a marinha e os piratas... pela primeira vez ao longo de todos os anos perdidos até os atuais, tinham um motivo para juntarem suas forças. A crença de que se Marshal colocasse as mãos no tesouro o mundo teria fim, era tão aterrorizante que fez óleo misturar-se com água. As grandes lideranças subiram para a última Ilha, e uma batalha de um ano foi travada. Uma luta de deuses, tão poderosa que dividiu os blues do outro lado do mundo.No último dia, conhecido como o "fim da pirataria", Edgar Marshal D. Teach finalmente sucumbiu, mas não apenas ele, todos os piratas mais famosos da época caíram no solo infértil daquela ilha cavernosa. A morte do rei não trouxe equilíbrio para o mundo, ao contrário disso, as Ilhas devastadas por sua infame governança ficaram ao léu, e receberam hospedes tão ruins quanto — os herdeiros da maldade, antigos piratas de Edgar que escaparam da ocasião.As forças que equilibravam o mundo foram abaladas, com a morte de todos os imperadores, deixou a porta escancarada para que a marinha pudesse varrer as ultimas baratas para de baixo do tapete.E sobre o One Piece? Bom, aquele velho tesouro da lenda do primeiro rei dos mares ecoaria pela eternidade na mente de todos os ambiciosos, afinal, foi o medo daquele encontro entre o maligno Edgar e o tesouro que fez a marinha e o governo ajudar seus rivais.Embora a era dos piratas tenha tido fim, muitos jovens promissores ainda abandonam suas ilhas nos blues para ganhar a vida nesse ramo, pobres desertores da paz, devem encontrar apenas a morte no fim de suas jornadas.Mas me diga, o que você quer ser quando crescer? Espero que junte-se a marinha e torne-se um verdadeiro herói.
Estatísticas
Temos 329 usuários registrados
O último membro registrado é Grace

Os nossos membros postaram um total de 7693 mensagens em 693 assuntos

[FICHA] - JOHN WICK

2 participantes

Ir para baixo

Sex Out 04, 2024 12:54 pm





JOHN
WICK





Humano
35
1,79m
89kg
Leal Mau
Hmm...
South Coconuts




Civil
N/A
N/A




John Wick é um homem de frieza calculada e determinação implacável. Ele mantém uma postura calma e introspectiva, sempre observando e analisando antes de agir. Pouco dado a conversas, ele prefere o silêncio e o isolamento, confiando apenas em si mesmo e em suas habilidades. Sua experiência como caçador de recompensas o tornou um estrategista nato, capaz de antecipar os movimentos de seus oponentes e de manipular as situações a seu favor.

A transformação em ciborgue o fez ainda mais reservado e cuidadoso. Embora ele tenha perdido parte de suas capacidades iniciais, ele enxerga seu novo corpo como uma ferramenta a ser dominada, acreditando que, com o tempo, poderá recuperar e até mesmo superar seu antigo nível de habilidade. A necessidade de tomar um medicamento diariamente o irrita, pois o faz sentir-se vulnerável, mas ele lida com isso como um simples obstáculo a ser superado.

John é movido por uma ambição silenciosa. Ele deseja não apenas vingança contra Darius, mas também o poder de moldar o mundo à sua própria imagem. Ele vê o caos e a fraqueza ao seu redor como algo a ser erradicado, e está disposto a manipular a estrutura da Marinha para alcançar sua visão de uma ordem controlada. Sua frieza é acompanhada por uma mente estratégica, sempre um passo à frente, planejando seu caminho para o topo.

Antes de ser transformado em ciborgue, John Wick era um caçador de recompensas altamente temido no Novo Mundo, chamado de Baba Yaga. Ele se destacou por sua precisão mortal e por sua habilidade em enfrentar alvos perigosos, desde piratas até figuras poderosas do submundo. Armado com suas pistolas, John caçava seus alvos com uma precisão cirúrgica, desenvolvendo uma reputação de frieza e eficiência. Ele era conhecido por nunca falhar, e sua presença era suficiente para fazer qualquer criminoso pensar duas vezes.

No entanto, após anos de violência, John começou a questionar a própria vida que levava. Foi durante esse período de reflexão que ele conheceu Maya, uma mulher simples e gentil que o fez enxergar a vida de outra forma. Maya representava a paz e a serenidade que John nunca conheceu, e ele se apaixonou profundamente por ela. Decidido a mudar de vida, John abandonou sua carreira de caçador de recompensas, largou o nome pelo qual era conhecido e entrou para o anonimato com seu nome real: Jhon Wick, se mudando para South Coconuts com Maya, onde esperava viver em paz.

Por anos Jhon viveu em paz com o amor de sua vida, chegando a enterrar suas pistolas em uma cova no jardim de sua casa. Mas o passado de John o perseguiu até sua nova vida. Darius "O Sanguinário", um pirata que John havia quase eliminado em uma missão anterior, encontrou seu paradeiro. Darius, buscando vingança por ter sua tripulação dizimada por John, atacou South Coconuts, onde assassinou Maya e deixou Jhon sem o que fazer por não estar mais armado.

Tomado pela dor e fúria, John cavou em seu jardim, recuperou suas pistolas e enfrentou Darius em um confronto mortal. Apesar de estar fora de prática, John ainda era um lutador formidável. Durante a luta, ele parecia estar prestes a derrotar Darius. No entanto, Darius usou um golpe sujo: ele injetou um vírus mortal em John, que começou a atacar seu corpo rapidamente. Incapacitado pelo vírus, John viu Darius escapar e se viu à beira da morte.

John foi encontrado por Dr. Merik, um cientista que o levou para seu laboratório improvisado em South Coconuts. O vírus estava avançando rapidamente, destruindo órgãos e sistemas internos de John. A única maneira de salvar sua vida era através de uma transformação radical: Dr. Merik o transformou em um ciborgue.

Com tecnologia experimental, Dr. Merik substituiu partes do corpo de John que haviam sido comprometidas. Agora, seus braços, pernas e órgãos internos eram uma combinação de carne e metal. Essa transformação salvou sua vida, mas também o forçou a se adaptar a um corpo novo, poderoso, mas estranho para ele. Embora a transformação o tornasse mais forte em muitos aspectos, ele precisava aprender a usar seu corpo cibernético, o que limitava sua habilidade inicial de combate.

Além disso, Dr. Merik conseguiu controlar o vírus em seu corpo, mas com uma condição: John agora precisava tomar um medicamento diário para evitar que o vírus reativasse. Se ele falhasse em tomar a dose ao acordar, seu corpo se enfraqueceria drasticamente, deixando-o incapaz de se mover adequadamente e tornando-o extremamente vulnerável.

Apesar das dificuldades de adaptação, John percebeu que seu novo corpo cibernético lhe concedia habilidades físicas aprimoradas. Embora ele tenha perdido a facilidade inicial de usar seu corpo natural, ele começou a notar uma recuperação gradual. Seus reflexos e força estavam melhorando à medida que ele se acostumava com as partes mecânicas. Com treinamento e tempo, ele acredita que poderá recuperar suas habilidades de combate ao máximo, talvez até superando o que foi um dia.

Agora, John Wick tem um novo propósito. Ele deseja se infiltrar na Marinha (ou governo, quem sabe?), não por um desejo de justiça, mas para utilizar o sistema em favor de seus próprios objetivos. Ele busca manipular o poder e a estrutura da Marinha para reescrever as regras do mundo, garantindo que tragédias como a morte de Maya nunca mais aconteçam. Ele planeja utilizar seu novo corpo cibernético, sua inteligência e suas habilidades de combate para reformar o mundo, impondo sua própria ordem.

Observação: O personagem não obtém nenhum benefício pelo seu passado ou pela fama que o nome Baba Yaga possuía, pelo contrário, adquire uma desvantagem graças a isso. Toda fama ou benefícios do personagem é iniciada zerada como qualquer jogador.


60
100
40






 












Adaptável — Ambidestria
Diferente de Acrobata, personagem tem a capacidade de usar apenas as mãos para manusear seus armamentos, não tendo diferença alguma entre destra ou canhota. Dessa forma, pode utilizar uma arma em cada mão.
Mecânicas:
— Pode utilizar dois armamentos ao mesmo tempo e tem maior facilidade no combate contra múltiplos inimigos, eliminando 1 mob extra independente do resultado dos dados.
Requisitos de Raça: Todas.

Aterrorizante
Existe algum traço na sua aparência que pode assustar as pessoas, você não é necessariamente "feio" ou "hediondo", mas a forma com que se veste ou com que seu físico é demonstrado, impõe medo nos outros. Essa característica pode ser encontrada em um olhar voraz, ou na forma que se veste ou fala, pode não ser uma característica física, pode ser uma voz grossa e assustadora, enfim.
Vantagens:
— Pode aplicar aterrorizar usando um dos atributos sociais.
— Fornece +2 nos testes de aterrorizar ou intimidar usando atributos sociais.
Requisitos de Raça: Todas.




[2 pontos]Inimigos do passado
Devido ao antigo trabalho de John, o mesmo possui muitos inimigos por todos os lados. Mesmo que hoje não atue com o nome de Baba Yaga, e essa fama não possa ser creditada a si mesmo por teoricamente não existirem registros, o fato é que muitos ainda conseguem reconhecer seu rosto e decidem se vingar.
Mecânica: Toda onda de mobs que atacar o personagem recebe 1d6 x 5 mobs extras. Essa desvantagem se ativa apenas a partir da segunda aventura.

[2 Pontos]Doença Incapacitante
O personagem tem uma doença incurável e incapacitante, que sem ter a devida medicação, torna o personagem nada mais que um peso morto.
Mecânica: Precisa tomar um medicamento todos os dias (in game), caso contrário recebe um ônus de -1 em todos os atributos, além de gastar 50% mais energia no combate. É necessário tomar o medicamente sempre que o personagem acordar em uma passagem de tempo na aventura, caso não tome o efeito é ativado imediatamente. O personagem começa com 5 medicamentos, mas se perder ou precisar comprar mais, cada um custa B$100.000.






Aprimoramentos

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim




Akuma no Mi

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Combatente

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Ciborgue

10 esmeraldas gastas


Nível Normal

A ser aprovado.



Estilos de Luta

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Habilidade Especial

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Electro (Grátis)



Haki do Armamento

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Haki da Observação

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Haki do Rei

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Meitou

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Profissões

0 esmeraldas gastas


Nível Normal

Descrição



Técnicas

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição












Wick

Wick

Ir para o topo Ir para baixo

Ter Out 08, 2024 9:56 am





JOHN
WICK





Humano
35
1,79m
89kg
Leal Mau
Hmm...
South Coconuts




Civil
N/A
N/A




John Wick é um homem de frieza calculada e determinação implacável. Ele mantém uma postura calma e introspectiva, sempre observando e analisando antes de agir. Pouco dado a conversas, ele prefere o silêncio e o isolamento, confiando apenas em si mesmo e em suas habilidades. Sua experiência como caçador de recompensas o tornou um estrategista nato, capaz de antecipar os movimentos de seus oponentes e de manipular as situações a seu favor.

A transformação em ciborgue o fez ainda mais reservado e cuidadoso. Embora ele tenha perdido parte de suas capacidades iniciais, ele enxerga seu novo corpo como uma ferramenta a ser dominada, acreditando que, com o tempo, poderá recuperar e até mesmo superar seu antigo nível de habilidade. A necessidade de tomar um medicamento diariamente o irrita, pois o faz sentir-se vulnerável, mas ele lida com isso como um simples obstáculo a ser superado.

John é movido por uma ambição silenciosa. Ele deseja não apenas vingança contra Darius, mas também o poder de moldar o mundo à sua própria imagem. Ele vê o caos e a fraqueza ao seu redor como algo a ser erradicado, e está disposto a manipular a estrutura da Marinha para alcançar sua visão de uma ordem controlada. Sua frieza é acompanhada por uma mente estratégica, sempre um passo à frente, planejando seu caminho para o topo.

Antes de ser transformado em ciborgue, John Wick era um caçador de recompensas altamente temido no Novo Mundo, chamado de Baba Yaga. Ele se destacou por sua precisão mortal e por sua habilidade em enfrentar alvos perigosos, desde piratas até figuras poderosas do submundo. Armado com suas pistolas, John caçava seus alvos com uma precisão cirúrgica, desenvolvendo uma reputação de frieza e eficiência. Ele era conhecido por nunca falhar, e sua presença era suficiente para fazer qualquer criminoso pensar duas vezes.

No entanto, após anos de violência, John começou a questionar a própria vida que levava. Foi durante esse período de reflexão que ele conheceu Maya, uma mulher simples e gentil que o fez enxergar a vida de outra forma. Maya representava a paz e a serenidade que John nunca conheceu, e ele se apaixonou profundamente por ela. Decidido a mudar de vida, John abandonou sua carreira de caçador de recompensas, largou o nome pelo qual era conhecido e entrou para o anonimato com seu nome real: Jhon Wick, se mudando para South Coconuts com Maya, onde esperava viver em paz.

Por anos Jhon viveu em paz com o amor de sua vida, chegando a enterrar suas pistolas em uma cova no jardim de sua casa. Mas o passado de John o perseguiu até sua nova vida. Darius "O Sanguinário", um pirata que John havia quase eliminado em uma missão anterior, encontrou seu paradeiro. Darius, buscando vingança por ter sua tripulação dizimada por John, atacou South Coconuts, onde assassinou Maya e deixou Jhon sem o que fazer por não estar mais armado.

Tomado pela dor e fúria, John cavou em seu jardim, recuperou suas pistolas e enfrentou Darius em um confronto mortal. Apesar de estar fora de prática, John ainda era um lutador formidável. Durante a luta, ele parecia estar prestes a derrotar Darius. No entanto, Darius usou um golpe sujo: ele injetou um vírus mortal em John, que começou a atacar seu corpo rapidamente. Incapacitado pelo vírus, John viu Darius escapar e se viu à beira da morte.

John foi encontrado por Dr. Merik, um cientista que o levou para seu laboratório improvisado em South Coconuts. O vírus estava avançando rapidamente, destruindo órgãos e sistemas internos de John. A única maneira de salvar sua vida era através de uma transformação radical: Dr. Merik o transformou em um ciborgue.

Com tecnologia experimental, Dr. Merik substituiu partes do corpo de John que haviam sido comprometidas. Agora, seus braços, pernas e órgãos internos eram uma combinação de carne e metal. Essa transformação salvou sua vida, mas também o forçou a se adaptar a um corpo novo, poderoso, mas estranho para ele. Embora a transformação o tornasse mais forte em muitos aspectos, ele precisava aprender a usar seu corpo cibernético, o que limitava sua habilidade inicial de combate.

Além disso, Dr. Merik conseguiu controlar o vírus em seu corpo, mas com uma condição: John agora precisava tomar um medicamento diário para evitar que o vírus reativasse. Se ele falhasse em tomar a dose ao acordar, seu corpo se enfraqueceria drasticamente, deixando-o incapaz de se mover adequadamente e tornando-o extremamente vulnerável.

Apesar das dificuldades de adaptação, John percebeu que seu novo corpo cibernético lhe concedia habilidades físicas aprimoradas. Embora ele tenha perdido a facilidade inicial de usar seu corpo natural, ele começou a notar uma recuperação gradual. Seus reflexos e força estavam melhorando à medida que ele se acostumava com as partes mecânicas. Com treinamento e tempo, ele acredita que poderá recuperar suas habilidades de combate ao máximo, talvez até superando o que foi um dia.

Agora, John Wick tem um novo propósito. Ele deseja se infiltrar na Marinha (ou governo, quem sabe?), não por um desejo de justiça, mas para utilizar o sistema em favor de seus próprios objetivos. Ele busca manipular o poder e a estrutura da Marinha para reescrever as regras do mundo, garantindo que tragédias como a morte de Maya nunca mais aconteçam. Ele planeja utilizar seu novo corpo cibernético, sua inteligência e suas habilidades de combate para reformar o mundo, impondo sua própria ordem.

Observação: O personagem não obtém nenhum benefício pelo seu passado ou pela fama que o nome Baba Yaga possuía, pelo contrário, adquire uma desvantagem graças a isso. Toda fama ou benefícios do personagem é iniciada zerada como qualquer jogador.


60
100
40






 












Adaptável — Ambidestria
Diferente de Acrobata, personagem tem a capacidade de usar apenas as mãos para manusear seus armamentos, não tendo diferença alguma entre destra ou canhota. Dessa forma, pode utilizar uma arma em cada mão.
Mecânicas:
— Pode utilizar dois armamentos ao mesmo tempo e tem maior facilidade no combate contra múltiplos inimigos, eliminando 1 mob extra independente do resultado dos dados.
Requisitos de Raça: Todas.

Aterrorizante
Existe algum traço na sua aparência que pode assustar as pessoas, você não é necessariamente "feio" ou "hediondo", mas a forma com que se veste ou com que seu físico é demonstrado, impõe medo nos outros. Essa característica pode ser encontrada em um olhar voraz, ou na forma que se veste ou fala, pode não ser uma característica física, pode ser uma voz grossa e assustadora, enfim.
Vantagens:
— Pode aplicar aterrorizar usando um dos atributos sociais.
— Fornece +2 nos testes de aterrorizar ou intimidar usando atributos sociais.
Requisitos de Raça: Todas.




[2 pontos]Inimigos do passado
Devido ao antigo trabalho de John, o mesmo possui muitos inimigos por todos os lados. Mesmo que hoje não atue com o nome de Baba Yaga, e essa fama não possa ser creditada a si mesmo por teoricamente não existirem registros, o fato é que muitos ainda conseguem reconhecer seu rosto e decidem se vingar.
Mecânica: Toda onda de mobs que atacar o personagem recebe 1d6 x 5 mobs extras. Essa desvantagem se ativa apenas a partir da segunda aventura.

[2 Pontos]Doença Incapacitante
O personagem tem uma doença incurável e incapacitante, que sem ter a devida medicação, torna o personagem nada mais que um peso morto.
Mecânica: Precisa tomar um medicamento todos os dias (in game), caso contrário recebe um ônus de -1 em todos os atributos, além de gastar 50% mais energia no combate. É necessário tomar o medicamente sempre que o personagem acordar em uma passagem de tempo na aventura, caso não tome o efeito é ativado imediatamente. O personagem começa com 5 medicamentos, mas se perder ou precisar comprar mais, cada um custa B$100.000.






Aprimoramentos

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim




Akuma no Mi

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Combatente

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Ciborgue

10 esmeraldas gastas


Nível Normal

A ser aprovado.



Estilos de Luta

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Habilidade Especial

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Electro (Grátis)



Haki do Armamento

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Haki da Observação

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Haki do Rei

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Meitou

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição



Profissões

0 esmeraldas gastas


Nível Normal

Descrição



Técnicas

0 esmeraldas gastas


Nível Ruim

Descrição












Ghostwriter

Ghostwriter

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo