Últimos assuntos
[PEDIDOS] AVENTURAS
Ontem à(s) 6:31 pm
BG - FAÍSCAS DE UMA ALMA PERDIDA
Ontem à(s) 11:37 am
[BG] - JOHN
Sáb Nov 23, 2024 1:52 pm
[FP] - Halyna Nefertari
Sáb Nov 23, 2024 10:10 am
Testes - 01
Sáb Nov 23, 2024 9:26 am
[PEDIDOS] TIME SKIP
Sáb Nov 23, 2024 12:33 am
[REGRA] TIME SKIP
Sáb Nov 23, 2024 12:18 am
Filler — Mentir ainda é uma estratégia
Sex Nov 22, 2024 3:26 pm
FILLER - PÉS DE ANJO
Sex Nov 22, 2024 2:51 pm
Estatísticas
Temos 329 usuários registradosO último membro registrado é Grace
Os nossos membros postaram um total de 7693 mensagens em 693 assuntos
[FP] Ronaldo Fenomenon
RonaldoFenomenon
O conceito de certo ou errado para ele é relativo. Se ele quiser fazer, vai ser o certo a se fazer, independente se as regras, leis ou qualquer pessoa diga o contrário. O que importa para ele é se tornar o mais poderoso ser vivo no mundo inteiro e ele fará o que for necessário para provar isso para si mesmo.
Simplista, não costuma pensar muito, apenas age com seus punhos e fala o que tem na telha. Burro? Não seria o termo certo para definir ele, mas sim desleixado. Ele só pensa quando necessário, e na maioria das vezes em batalha, ou com esse intuito. Falando bem atalha, ele muda totalmente, por acreditar ser a criatura mais poderosa do mundo, ele gosta de brincar com seus oponentes ao ponto de que ele o leva até sua exaustão, é como um predador fazendo a presa desistir de lutar pela vida.
Teve uma infância pobre, desde novo trabalhou, talvez por isso tenha sua força. Carregando lenha, blocos de madeira, tijolos, blocos de concreto, cuidando de animais pequenos, médios, grandes, todo tipo de trabalho Ronaldo já fez, e talvez essa diversidade de experiências tenha moldado sua personalidade totalmente desleixada. Ele viu que apenas os poderosos podiam ditar o caminho de suas vidas e das vidas daqueles que ama.
Tendo essa ideia, o homem começou sua trilha em busca do poder. O termo homem poderia soar exagerado para aquela criança, mas ele considerava assim. Seus pais haviam conseguido uma certa quantia e aberto seu dojo. Seu pai era um exímio lutador e isso fazia com que a parcela pobre ansiasse por aprender a se defender e isso, clandestinamente, entre o chão de fábrica, começou a fazer sucesso. O que era útil, havia se unido ao agradável para Ronaldo.
O tempo passou e o garoto, agora rapaz, ajudava seu pai no cuidado para com o dojo clandestino. Nisso ele já era um jovem robusto, forte, grandalhão para os padrões normais. Os diversos trabalhos o haviam dado um desenvolvimento corporal adequado que foi se lapidando com os anos de artes marciais. Seus dez irmãos também seguiam o mesmo caminho, porém, os genes não eram tão assombrosos quanto do seu irmão mais velho Ronaldo.
Em certo momento, Ronaldo tomou a decisão que mudaria sua trajetória: partir numa jornada em busca de crescimento e fortalecimento pessoal e físico. E só voltaria para sua casa quando fosse o Homem Mais Poderoso do Mundo, e assim conseguiria mudar a realidade de quem amava, além de dar a liberdade para sua família e todos aqueles que eram escravos de homens que não tinham força e poder algum, apenas tinham nascido abençoados.
- Ghostwriter